OKI Service regista um nível de qualidade de 98,80% |
Aumento do grau de satisfação e redução da taxa de abandono OKI Service regista um nível de qualidade de 98,80%
O OKI Service, Divisão de Suporte Pós-Venda da OKI Printing Solutions resolveu telefonicamente, no ano fiscal de 2008, 70% das avarias de forma rápida e eficaz. Os restantes casos foram resolvidos por técnicos certificados da rede nacional de assistência técnica (SAT). No ano fiscal de 2008 foi registado um total de 13.293 chamadas, número que representa um aumento de 19% face ao ano fiscal anterior. Com uma taxa de abandono de apenas 1% e um tempo médio de atendimento de 7 segundos, este serviço obteve um nível de qualidade de 98,80%. De acordo com declarações do responsável do OKI Service em Portugal, Hugo Ramos, “Os resultados relativos ao Ano Fiscal 2008 assentam claramente no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos anos anteriores, e na a aposta contínua e crescente nos recursos humanos qualificados. Apesar do forte crescimento do parque de equipamentos instalados nos últimos anos, a OKI Printing Solutions mantém um nível de serviço dos mais altos do sector.“
. Sobre o OKI SERVICEO serviço de assistência técnica da OKI caracteriza-se por actuar de forma imediata e em contacto permanente com o Cliente. Dispõe de um serviço online, onde os utilizadores podem encontrar informações várias, efectuar o download de drivers, entre outras funcionalidades e de uma rede de assistência técnica de 30 SATs (serviço de Assistência Técnica), repartidos por todo território nacional e ilhas com mais de 60 técnicos certificados em toda a gama de produtos que OKI fabrica e distribui.
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