Está aqui: Início seta Início seta Notícias seta OKI Service regista um nível de qualidade de 98,80%
OKI Service regista um nível de qualidade de 98,80%

Aumento do grau de satisfação e redução da taxa de abandono

OKI Service regista um nível de qualidade de 98,80%

 

O OKI Service, Divisão de Suporte Pós-Venda da OKI Printing Solutions resolveu telefonicamente, no ano fiscal de 2008, 70% das avarias de forma rápida e eficaz. Os restantes casos foram resolvidos por técnicos certificados da rede nacional de assistência técnica (SAT).

 

No ano fiscal de 2008 foi registado um total de 13.293 chamadas, número que representa um aumento de 19% face ao ano fiscal anterior. Com uma taxa de abandono de apenas 1% e um tempo médio de atendimento de 7 segundos, este serviço obteve um nível de qualidade de 98,80%.

 

De acordo com declarações do responsável do OKI Service em Portugal, Hugo Ramos, “Os resultados relativos ao Ano Fiscal 2008 assentam claramente no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos anos anteriores, e na a aposta contínua e crescente nos recursos humanos qualificados. Apesar do forte crescimento do parque de equipamentos instalados nos últimos anos, a OKI Printing Solutions mantém um nível de serviço dos mais altos do sector.“

. 

Sobre o OKI SERVICE O OKI Service é a divisão da OKI Systems Ibérica responsável pelo suporte Pós-Venda e Apoio ao Cliente, composta por uma equipa altamente qualificada e com o propósito de manter um compromisso constante de qualidade para com os Clientes.
O serviço de assistência técnica da OKI caracteriza-se por actuar de forma imediata e em contacto permanente com o Cliente. Dispõe de um serviço online, onde os utilizadores podem encontrar informações várias, efectuar o download de drivers, entre outras funcionalidades e de uma rede de assistência técnica de 30 SATs (serviço de Assistência Técnica), repartidos por todo território nacional e ilhas com mais de 60 técnicos certificados em toda a gama de produtos que OKI fabrica e distribui. 
 

Nota aos editores: A OKI Printing Solutions é a marca comercial da Oki Data Corporation. O volume de negócios anual da Oki Data Corporation é de 187,1 mil milhões de ienes (cerca de 1,6 mil milhões de dólares no AF06). As vendas da OKI Printing Solutions dividem-se entre 50% na EMEA, 24% nos EUA, 17% na Ásia e Oceânia e 9% em outros. A OKI Printing Solutions está representada em 120 países em todo o mundo. A Oki Electric, fundada em 1881, é um fabricante Japonês de electrónica, com um volume de negócios anual de aproximadamente 718,8 mil milhões de ienes (cerca de 6,1 mil milhões de dólares no AF06). A Oki Electric emprega aproximadamente 21,380 pessoas no mundo, 6,975 dos quais fora do Japão.    Mais detalhes sobre a Oki Electric podem ser consultadas em www.oki.com   

Sobre a OKI Printing Solutions. Fundada no Japão em 1881, a Oki conta com mais de 20.400 colaboradores em 120 países. Presente em Espanha desde 1994 e em Portugal desde 1995, comercializa todo o tipo de produtos informáticos e de comunicações com grande sucesso como demonstra o crescimento de facturação obtido, tendo passado de 0,9 milhões de Euros no seu primeiro ano para os 204,3 milhões de Euros em 2006.   A OKI Systems Ibérica foi criada na Península Ibérica em 1994 como filial directa da OKI Europe Ltd. Desde então a OKI Systems Ibérica evidenciou um forte crescimento, com o objectivo principal de prestar um melhor serviço aos seus clientes, antecipando-se às necessidades dum mercado em permanente evolução.   Para mais informações:  Sofia Velasco – Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email - 214704200  
 
 

OKI Europe Limited - Sucursal Portugal • Av. Quinta Grande 53, 7ºD • Alfragide • 2614-521 AMADORA

© 2009 OKI SYSTEMS. Todos os direitos reservados. OKISERVICE® é uma marca registada da OKI Europe Limited. A utilização da marca OKI, OKI Printing Solution, OKISERVICE® ou de qualquer outro elemento que seja propriedade da Oki Europe Ltd, requer autorização escrita.

montejunto.com