Está aqui: Início seta Início seta Apoio
Apoio ao Cliente

A nossa Missão

O objectivo principal do OKIService consiste em oferecer o melhor serviço aos clientes, na busca da sua satisfação absoluta, atendendo ás suas exigências e expectativas.

A complexidade da nossa missão, tem em vista a satisfação do cliente através de uma infra-estrutura de grande qualidade humana e qualificada que, aliada a avançadas ferramentas de trabalho e parcerias devidamente organizadas e competentes, permite um enfoque no Cliente final num ciclo contínuo de optimização dos processos utilizados.

Fruto do desenvolvimento da nossa Política de Qualidade, são exemplos:

  • A criação de uma plataforma de Serviço Técnico para a optimização da gestão dos requisitos dos clientes, tanto em matéria de assistência técnica como de consultas técnicas de todo tipo;

  • A redução substancial dos prazos de reparação e assistência técnica;

  • A execução dos processos de formação contínua;

  • A optimização dos processos que integram a actividade da empresa;

 

okiserviceopendreamslogo.jpg
 
 
nazul2.gif

OKI Europe Limited - Sucursal Portugal • Av. Quinta Grande 53, 7ºD • Alfragide • 2614-521 AMADORA

© 2009 OKI SYSTEMS. Todos os direitos reservados. OKISERVICE® é uma marca registada da OKI Europe Limited. A utilização da marca OKI, OKI Printing Solution, OKISERVICE® ou de qualquer outro elemento que seja propriedade da Oki Europe Ltd, requer autorização escrita.

montejunto.com