Apoio ao Cliente |
A nossa MissãoO objectivo principal do OKIService consiste em oferecer o melhor serviço aos clientes, na busca da sua satisfação absoluta, atendendo ás suas exigências e expectativas. A complexidade da nossa missão, tem em vista a satisfação do cliente através de uma infra-estrutura de grande qualidade humana e qualificada que, aliada a avançadas ferramentas de trabalho e parcerias devidamente organizadas e competentes, permite um enfoque no Cliente final num ciclo contínuo de optimização dos processos utilizados. Fruto do desenvolvimento da nossa Política de Qualidade, são exemplos:
![]() |
OKI Europe Limited - Sucursal Portugal • Av. Quinta Grande 53, 7ºD • Alfragide • 2614-521 AMADORA
© 2009 OKI SYSTEMS. Todos os direitos reservados. OKISERVICE® é uma marca registada da OKI Europe Limited. A utilização da marca OKI, OKI Printing Solution, OKISERVICE® ou de qualquer outro elemento que seja propriedade da Oki Europe Ltd, requer autorização escrita.
|
![]() |